Notícias

Atletas da Facex vão representar o Estado em campeonato nacional

24/07/2017 12:19 PM


Quatro atletas de badminton da Facex se classificaram para os Jogos Brasileiros da Juventude, que acontecerão em setembro e novembro, em Curitiba e Brasília, respectivamente. As classificatórias aconteceram neste final de semana e eles competiram com outros 120 atletas de todo o Estado.

Mais uma vez a dedicação dos nossos atletas foi recompensada com títulos e reconhecimento. Durante o último final de semana, eles se destacaram nos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNS). Conquistando três ouros e uma prata, Isabel Cristyne, Wesley Maciel, Yasmin Gurgel e João Victor Moreli garantiram vaga na equipe que representará o Rio Grande do Norte nas competições nacionais.

Quatro das seis vagas na equipe que irão representar o RN no campeonato nacional foram conquistadas pelos nossos atletas, que apresentaram alto nível de técnica e comprometimento na etapa estadual.

Os Jogos Brasileiros da Juventude são organizados pelo Comitê Brasileiro Olímpico (COB), é a maior competição estudantil do Brasil. A fase nacional reúne em cada faixa etária cerca de 4 mil atletas dos 26 estados da Federação mais o Distrito Federal.

Confira as categorias dos nossos atletas:

Isabel Cristyne – Categoria 14 a 17 anos (competição em novembro, em Brasília)

Wesley Maciel – Categoria 14 a 17 anos (competição em novembro, em Brasília)

Yasmin Gurgel – Categoria 12 a 14 anos (competição em setembro, em Curitiba)

João Victor Moreli – Categoria 12 a 14 anos (competição em setembro, em Curitiba)

Ver mais Notícias

Telefone
(84) 3235.1415
Unidade Capim Macio
Rua Orlando Silva, 2896, Capim Macio, Natal/RN
Unidade CIC
Avenida Mal Deodoro da Fonseca, 540, Cidade Alta, Natal/RN.