Notícias

Aluna da Facex é campeã no Jiu-Jítsu no maior campeonato do Nordeste

07/10/2016 8:51 AM


A aluna da Facex, Maria Cecilia Costa de Oliveira, do 1° ano da Educação Infantil, é praticante há um ano e sete meses de Jiu-Jítsu na academia Kimura K1, sendo treinada pelo professor mestre Sérgio Eduardo. Ela, com apenas 1 metro de altura e 22 quilos, já é faixa cinza (que para os especialistas é considerado um fenômeno de arte suave). A nossa atleta vem se destacando por ser campeã de muitos campeonatos e colecionar diversos títulos.

Cecilia teve sua nova vitória conquistada no dia 24 de outubro (sábado), no maior campeonato do Nordeste: o Neopen. Ela lutou duas vezes, em uma, venceu por pontos, dando um show e, na outra, finalizou sua adversária com apenas 22 segundos, fazendo um armlock (chave de braço), que é seu golpe preferido.

O Jiu-Jítsu proporciona muitos benefícios, dentre eles concentração, elevação da autoestima, disciplina, rapidez de raciocínio, socialização e desenvolvimento motor, e nossa ferinha já vem desenvolvendo e aprimorando sua técnica a cada treino, refletindo bastante em sua rotina, o que vem favorecendo uma ótima socialização familiar e desempenho escolar.

 

 

Ver mais Notícias

Telefone
(84) 3235.1415
Unidade Capim Macio
Rua Orlando Silva, 2896, Capim Macio, Natal/RN
Unidade CIC
Avenida Mal Deodoro da Fonseca, 540, Cidade Alta, Natal/RN.